Esta ilustre trovadora descreve o "amor cortês" em seus atos concepcionais.
A sua música intitulada "Quero te Dar", é muito conhecida por auxiliar na divulgação do problema do sexo, que pela igreja católica, é vetado e restrito apenas as suas funções de formar uma nova vida.
E por isso, que em suas letras trovadorescas ela procura a criticar a Igreja Católica, que está em seu advento, e a sociedade que tem por estas bases as formações culturais, para que a mesma olhe para a problemática social.
Na idade média vemos a Peste Bubônica que devastou a Europa, pela falta de prevenção e higiene das pessoas que habitavam aquele espaço no momento. O que fez contribuir com a diminuição do inchaço urbano, e diminuir a crise que se estabelecera dentro da agricultura que não dava conta do crescimento das sociedades.
Na atualidade, vemos o sexo sendo praticado sem pudor, aonde o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis é maior com a falta de prevenção. E vemos também a alta taxa de natalidade, que somada ao pouco mercado de trabalho, que não dá conta para que as famílias maiores nas sociedades menos favorecidas tenham condições adequadas de alimentação e higiene. Tudo bem, que estes problemas são resolvidos através do incentivo financeiro dos Soberanos Maiores, como as bolsas família, mas nem todos os problemas sociais são resolvidos com a distribuição de uma porcentagem das riquezas dos Soberanos.
Valesca vem numa batalha tão maior quanto a Guerra dos Cem Anos, ela não está só a favor de sua classe, mas está indo contra os setores do clero com as suas letras de suas canções trovadorescas.
Joana D'Arc foi morta pela inquisição, que a taxou como Herege no século XV, e hoje, a nossa heroína Valesca, é taxada como herege, e a sua arte é queimada pela inquisição formada por todo o Cristianismo, desde o Católico Romano, Ortodoxo e até pelos Protestantes.
Aqui abaixo, vai a letra de uma de suas canções de seu repertório, que entitula-se "Mama", e foi composta pelo também perseguido pela Inquisição, o Bispo da seita intitulada Bu-seita, e também trovador cavaleiro cortês, Mr. Catra:
Nota: A música toda retrata o "amor cortês" no seu ato concepcional:
Trecho 1.
(Valesca)
"Muita polêmica, muita confusão
Resolvi parar de cantar palavrão
Por isso, negão, vou cantar essa canção...
Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xota e ali percebi que piscou o meu cu
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
Porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder..."
"Muita polêmica, muita confusão
Resolvi parar de cantar palavrão
Por isso, negão, vou cantar essa canção...
Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul
Logo encharcou minha xota e ali percebi que piscou o meu cu
Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer
Porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder..."
Análise 1.
Vemos neste trecho uma brincadeira satírica de nossa Joana D'Arc, que diz não cantar mais baixaria, nem palavrão, e logo em seguida cita palavras consideradas impuras como "xota" e "cu". Ela descreve a armadura do Cavaleiro que a conquista, mas logo sabe que ele já é patriarca de uma família, e incita a sua vida mundana ao relacionar-se com um homem unido a traços matrimoniais.
Trecho 2.
"Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar
Me chama de piranha na cama
Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar
Eaí Catra, o meu grelo já tá latejando. Qual vai ser? Manda o papo negão..."
Análise 2
Descrição da vontade de que ocorra o ato concepcional, a nota é que ainda não aconteceu, apenas está sendo feita a descrição dos sentimentos de um quanto ao outro, apenas com a visualização. É o olhar das consciências.
Trecho 3.
(Catra)
"Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
Logo latejou o meu pau e ali logo vi que piscou o seu cu
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu pau entrar
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar..."
"Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul
Logo latejou o meu pau e ali logo vi que piscou o seu cu
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu pau entrar
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mamar..."
Análise 3.
Descrição agora do ato concepcional. Vemos a exaltação do amor cortês do Cavaleiro, quando ele se encanta pelas vestimentas da jovem dama, e logo se sente atraído por ela, e entra no ato sexual.
Trecho 4.
"Então mama, pega minha vara e mama
Vem deitar na minha cama
Aah... Maravilha
Mama, Olha bem pra mim e mama
Mama o meu saco...
Ah, eu vou me apaixonar..."
Vem deitar na minha cama
Aah... Maravilha
Mama, Olha bem pra mim e mama
Mama o meu saco...
Ah, eu vou me apaixonar..."
Análise 4
Descrição do ato concepcional, de fato sendo realizada, na visão do cavaleiro.
Trecho 5.
"Pô Valesca... Você sabe que no meu harém de mulheres tem mais de cem, mas você foi a única que se ligou que uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém...
E hoje quando eu te peço
Mama...
Você vem me mamar com calor
Você vem me mamar com amor
Então mama por favor
Mama por favor..."
E hoje quando eu te peço
Mama...
Você vem me mamar com calor
Você vem me mamar com amor
Então mama por favor
Mama por favor..."
Análise 5.
Descrição do Cavaleiro Catra e a sua vida, comparada com as dos Islamitas, pela quantidade de mulheres que ele tem na sua vida e que todas tem um bom convívio ambas com as outras. E a descrição do ato concepcional, resultado da conquista do cavaleiro.
Trecho 6.
(Valesca)
Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Que isso, caralho? (Vem mamar)
Então mama, pega no meu grelo e mama
Me chama de piranha na cama
Que isso, caralho? (Vem mamar)
(Catra)
Mama, olha bem pra mim e mama
Ou me mama ou eu saio
Mama... Ah, eu vou me apaixonar
Mama, olha bem pra mim e mama
Ou me mama ou eu saio
Mama... Ah, eu vou me apaixonar
(Valesca)
Então mama
Quero gozar, vai
Por favor, mama, mama, mama negão!
Mama...
Então mama
Quero gozar, vai
Por favor, mama, mama, mama negão!
Mama...
Análise 6.
Descrição de todo o ato sexual e do sentimento cortês sendo trocado. Até expelir a ultima gota do fruto desta paixão.
O áudio se encontra aqui abaixo:
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