
As mulheres a frente do seu tempo foram taxadas como hereges durante a Idade Média, tal como Joana D'Arc pela inquisição na Idade Média.
Sabemos que existe uma tendência em toda a História em reprimir as mulheres, elas são sempre objeto de discriminação, principalmente em se tratando da atualidade. Tati escreveu sobre a taxação dela como herege pela sociedade atual sobre a sua exaltação em conotação a sexualidade:
"(...) Não sou cocota não hein!
Não tenho popozão
Não sou cocota não hein!
Não tenho popozão
As popozudas da de "Deus"
Quando pega esquarteja
Quando manda do mirante
Demorô boto restante
Quando manda do Carícia
Faz amor que é uma delícia!"
"Cocota" - Tati Quebra-Barraco.
Dentro do Funk, a mulher sempre é colocada como submissa ao Homem, e coube uma resposta direta a esta submissão, portanto, Tati pode ser considerada uma resposta direta da submissão sexual apelativa nas letras de Funk, que são escritas apenas por membros do sexo masculino na sociedade desde o início da exaltação do Funk erótico nos anos 90.
"(...)Eu vou tocar uma sirica
E vou gozar na sua cara!"
E vou gozar na sua cara!"
"Siririca" - Tati Quebra-Barraco.
Tati em suas letras e canções trovadorescas, exalta não só o feminismo, mas também as expressões do "amor cortês", em suas formas concepcionais.
Vemos a exaltação do órgão sexual masculino, que nas suas posições de opiniões feministas, se torna superior do que inclusive, a personalidade e a inteligência do Homem.
Em suas canções, vemos inclusive o compasso rimático em versos curtos, pois a poesia é a base da formação das letras, e a poesia de sua letra em si só, é lírica, exaltam a expressão do amor, que é a base da formação de uma letra ou canção trovadoresca. Vemos abaixo a análise de uma das suas canções:
"69 Frango Assado"
Tati Quebra-Barraco.
Trecho 1.
"69 Frango Assado
De ladinho a gente gosta
Se tu não tá aguentando
Para um pouquinho
Tá ardendo assopra!!
Entãoo..."
Análise 1.
Vemos o conhecimento desta trovadora viajante sobre as artes indianas do Kamma-Sutra.
Vemos a exaltação do amor nas suas formas concepcionais, a exaltação do amor dela feminista, pelo homem dominado.
Trecho 2.
"(...)Tá ardendo assopra
Tá ardendo assopra
Fica de Joelho
Faz um biquinho
Chupa minha... Aham, Aham..."
Análise 2.
O Domínio sobre o homem que atende as suas palavras durante a exaltação do amor.
A nossa cavaleira indo contra todos os sentidos da sociedade, não é a toa que o seu destino é o mesmo de Joana D'Arc, que foi queimada pela inquisição na Idade Média. Tati também é vítima da Inquisição das Igrejas Cristãs atuais.
Vemos abaixo uma "montagem" que contém a letra trovadoresca de Tati Quebra Barraco:
Interessante cara. Também vejo aspectos do funk que levam à igualdade e liberdade sexual feminina.
ResponderExcluirCom certeza! Muito obrigado pela sua contribuição.
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